quarta-feira, 29 de abril de 2009

Feliz Aniversário, maninha!


Parabéns! Saúde, sucesso e felicidade!

Hoje é seu dia mana!
O que posso dizer?
Sou muito feliz porque vc existe. Você se tornou minha melhor amiga.
Com vc converso sobre todos os assuntos.
Admiro vc muito, sabe disso, já falei outras vezes, mas, uma coisa que vc não sabe é:
Você me causa espanto!
Sempre me causou.
Explico.
Vc, apesar de ser mais nova que eu 4 anos, sempre foi tão forte e determinada.
Resolveu com 02 anos de idade que queria ir à escola... e foi.
Resolveu que ninguém brigaria com seu irmão caçula, foi até lá e deu uma surra...rsrs
Resolveu que seria Rainha da Primavera - e fez tudo sozinha.
Resolveu que seria engenheira - e tornou-se a melhor.
Resolveu que trabalharia na Embraer, que iria embora de Curitiba.
Foi pra um lugar estranho, sem conhecer ninguém, mudou de emprego, de casa, de vida - e fez tudo sozinha.
Eu jamais faria - sou muito covarde pra isso.
Vc é dona do seu nariz, sempre foi.
Namorou quando quis, casou com quem quis.
Vc tem todo o perfil de guerreira - como naqueles tempos antigos.
Alguém que é respeitado pela comunidade toda por causa da força moral.
Lembro que sempre me espantei com sua força, energia, determinação.
Nunca consegui fazer nada parecido - somos de matérias diferentes, mas,
o amor é o mesmo.
Amo vc profundamente e ainda hoje vc me causa espanto.
Sabe de tudo, é bem informada, estudiosa da vida e das pessoas.
Escreve maravilhosamente sobre coisas que interessam.
Tem opinião formada acerca de tudo e não tem medo de expressar o que pensa.
Gosta da vida e a vida está em você!
Criou uma família maravilhosa e apaixonante.
Teve dois filhos lindos e amadíssimos.
Cuida deles com detalhes e capricho.
Excelente dona de casa. Organizada.
Ser humano de primeira grandeza - se importa com o meio ambiente, com os animais.
Se vc não existisse, seria difícil a gente inventar alguém como vc.
Vou criar o prêmio de "Pessoa Destaque do Ano" - e vou entregar a vc todos os anos!
O aniversário é seu, mas o presente é meu - ter vc na minha vida.
Gosto tanto quando atendo o telefone e escuto sua voz: - Oi, Fá.
Falamos de tantas coisas e atingimos a maturidade, onde agora já não mais
existem briguinhas de irmã.
Falamos de nossas vidas e sonhos, nossos desejos.
E hoje eu desejo só uma coisa: que Deus nos dê muitos anos juntas, cada vez mais.
Mana querida! Que Deus continue te abençoando muito, especialmente com saúde e vida longa - quero caminhar muito ainda perto de vc.

Obrigada por vc existir e ser exatamente como é!

Um beijão de sua mana que te ama muito!

Um comentário:

Andréa disse...

Fá,

Que lindo!!! Que homenagem linda, minha irmã!

Eu fico emocionada de ler estas coisas que você escreve pra mim.

Um beijo imenso da sua mana que te ama demais!

Andréa

ClickComments